TOTAL DE VISUALIZAÇÕES

domingo, 17 de outubro de 2010

Historic Route 66 - 9







Barstow, 17 outubro 2010

Grande Moçada,

hoje encarei a Historic Route 66 de frente. Sai de Kingman e vim para Barstow, sempre que possivel, viajando pela legitima 66. Em alguns trechos ela desaparece engolida pala moderna (em relacao a ela) "I 40" mas para quem quer e gosta nao é dificil achar a legitima. Se ontem eu elogiei o asfalto hoje peguei uns trechos que lembravam muito nossos estradas. A Camila sofreu. Tirei fotos ótimas, uma delas do Rick, figura famosa na 66, dono de uma estação de serviço (gasolina, cafe e motel) em Amboy. O cara é fechadão mas acabamos amigos, ele deixou-se até fotografar fazendo questão de exibir o Colt 45 militar pendurado na cintura. Segundo ele, por causa dos indios...
Um outro assunto que foi levantado pela platéia é que eu pareço só ter uma camisa pois em todas as fotos estou com ela. Eu explico, eu explico, é que antes de viajar eu bolei uma logomarca e mandei fazer 25 camisas com a dita cuja na frente e o nome do patrocinador nas costas. Uso umas duas vezes e quando sou bem atendido em um posto de gasolina ou algo parecido, dou a camisa para o cidadão avisando que precisa de uma lavadinha. Como cada camisa ficou na base de 9 reais, sai mais em conta do que lavar na gringolandia. Fiz tambem cem adesivos pequenos com o logo, que colo nas costas das placas por onde passo. Mania que trago dos tempos de Ushuaia.

Por hoje é só, amanhã vou ver se descubro o tal de Bagdad Cafe (eu preferia o Photo, mas...)

Hélio

Nenhum comentário: