TOTAL DE VISUALIZAÇÕES

terça-feira, 10 de setembro de 2013

O CAMINHO DE VOLTA - Pensacola - Live Oak

Pensacola (FL) - Live Oak (FL) 10 setembro 2013



Mais uma vez escolhi o caminho que vai contornando o Golfo do México. A semelhança com Cabo Frio é impressionante: a areia, as dunas, a vegetação das dunas, a cor do mar, só faltando mesmo o nordeste fazendo música nos coqueiros no bairro da Passagem, em Cabo Frio. Tudo isso, ao mesmo tempo em que eu saboreava cada centimetro quadrado daquela paisagem, apertava o coração velho de guerra como se fora um infarte mas era apenas as saudades das minhas gatinhas e dos meus cachorrões. Chega a doer. Mas é assim mesmo, não tem almoço de graça, além do mais eles são meus maiores incentivadores e vibram muito a cada etapa completada.

FotoFotoFoto

Quando, neste retão lindo, ví a placa para Madison não conversei, a Helô inclinou sózinha e foi me ajudar a encontrar as tais pontes.





Valeu a pena, a cidadezinha é simpática, tranquila e encontrei porteiras que nos remetiam às gerais da infancia. Queria homenagear uma amiga mas não  encontrei as tais pontes, ano que vem volto lá, ou no outro, ou no outro, ou algum dia.....
Agora é acelerar pois Live Oak nos espera...
 

Nenhum comentário: