TOTAL DE VISUALIZAÇÕES

quarta-feira, 15 de julho de 2015

UM VELHOTE DE MOTO NA EUROPA - 42



LASA (italia) - BAD RAGAZ (Suiça)



15 julho 2015



Finalmente, após uma semana de discussão sem chegar a nenhuma conclusão, na viagem de ontem à Merano para troca de óleo na concessionária Yamaha, eu e a Brigitte decidimos, vamos encerrar a viagem em Paris mesmo, exatamente onde começamos. 

Hoje saimos bem cedo de Lasa com direito a despedida de um monte de amigos que fizemos naquela bela cidade de menos de 2.000 habitantes. Ontem, aproveitei e fiz um pequeno passeio pela cidade registrando em fotos um pouco daquela calma que tanto me ajudou a superar os fantasmas do acidente.










A passagem pela fronteira com a Suiça é simples sem necessidade de parar como já havia ocorrido antes quando fui a Andermatt encontrar tio Perez e o grupo de brasileiros. 

As estradas na Europa são excelentes mas na Suiça é até sacanagem, além de ótimas visuais que me faziam lembrar de propaganda de laticinios e chocolates. Incrível o visual e, mais importante, o respeito rigoroso às leis de transito. Os "jaspions" estavam "piano", "piano". 










Parei numa cidade chamada Bad Ragaz pois consegui um hotel com preço acessível, afinal estamos na Suiça onde tudo é caro e a moeda deles (Franco Suiço) bem valorizada frente ao euro. 
O quarto mal cabe a cama de solteiro, banho e toalete fora do quarto mas em compensação me deram um roupão vinho que mais parece um "robe de chambre". Vou tentar sair com ele logo mais à noite. Se der tempo faço umas fotos. Fiquei muito bem nele.










Para amanhã estou com umas idéias legais, aguardemos.









Nenhum comentário: