TOTAL DE VISUALIZAÇÕES

sábado, 25 de junho de 2016

CANADA E ALASKA DE MOTO - 1

Kissimmee (FL) - Richmond |Hill (GA)

25 junho 2016



O primeiro passo é sempre o mais complicado, principalmente quando deixamos para trás pessoas (e pessoinhas) que nos fazem pensar duas vezes antes de entrar numa aventura que não sabemos muito bem qual seja. Mas eu não seria o Hélio se não superasse meus receios e acreditasse que tudo vai dar certo. 

Para início, o dia começou muito bem, a familia de uma ave pernalta veio me apreciar arrumando a moto. 





Na hora de escolher a camisa não tive dúvidas, a comemorativa do 2o. aniversário do Cabo Frio Moto Clube que hoje completa 6 anos. 

Despedi-me da turma do hotel, passei em Winter Garden para trocar um dedo de prosa com os sobrinhos Rodrigo e Diogo, combinar encontros e reencontros além de abraços emocionados.

Como sai tarde peguei um transito meio pesado prejudicando minha velocidade além de aumentar a temperatura na região "sacal" a ponto de fritar ovos....
Quando peguei uma estrada decente, uma "I" dessas da vida, enrosquei o cabo de forma despudorada....não era só eu não, tava todo mundo sentando a bota. 

Para variar, quem curte moto de macho (leia-se Harley Davidson) não pode passar na HD de Daytona (Bruce Rossemeyer's) sem entrar e recarregar as baterias para os próximos embates. 










Acabei ficando lá até umas 5 horas da tarde. Cheguei a pensar em trocar a moto e estive muito perto de faze-lo mas eles queriam pagar uma merreca na Helô, se bem que me davam um desconto na moto deles que quase compensava mas o coração falou mais alto. 

Pode ser que venha a me arrepender mas vamos continuar juntos um pouco mais. 



A Helô está com 70.000 milhas (mais de 100.000 Km) e isto para uma HD é muita coisa. Foi exatamente quando eu pensava nisso que a Helô virou para mim e falou: "-E você chegando aos 74 seu velho coxinha, tá passando da hora.".......,.,.,.,., Acabou comigo, depois dessa só me restou vir para o hotel e bater um papo com Trigue e o Jack.....



Nenhum comentário: