TOTAL DE VISUALIZAÇÕES

domingo, 26 de junho de 2016

CANADA E ALASKA DE MOTO - 2



RICHMOND HILL (GA) - COMMERCE (GA)


26 junho 2016


Hoje mais um tirinho de 270 milhas. Sempre por estradas secundárias, sem pedágio, passando por pequenas vilas e cidades minúsculas entre cada uma delas, cortando as belas fazendas da Georgia. 



Hoje com o templo nublado a temperatura caiu uma barbaridade....34 graus ! De qualquer forma não precisei me lambuzar com o tal de fator 60 que, misturado ao diesel e ao pó de asfalto, proporciona uma tez aveludada que enlouquece as minas. 



O fato é que estou voltando a pegar o gosto pela coisa. Depois de ficar no estaleiro por uns tempos e alguns aborrecimentos quase na hora da saída, cheguei a pensar em desistir da viagem mas quem tem os filhos que eu tenho é um privilegiado. A força que me deram me trouxe até aqui, como vem me trazendo ao longo da vida. 

Voltando à viagem, prefiro sempre as estradas vicinais às grandes estradas. Observar de perto e conhecer o americano das pequenas cidades é uma experiência fascinante. São parecedissimos com nossos patrícios do interiorzão. Desconfiados, curiosos e sempre prontos para nos ajudar. 






O maior problema é a falta de hotéis nessas pequenas cidades. Quando vai chegando a hora de interromper a jornada, parto para uma "I" qualquer coisa e procuro um Mcdonalds de beira de estrada. Ai é só entrar num site de reserva de hotéis, escolher um e torcer para que a Internet não seja como essa de hoje...tive que vir para um Mcdonalds para mante-los atualizados. 

Mas não há de ser nada, a estrada continua sendo minha querência e o horizonte meu objetivo. 

Até manhã moçada, provavelmente no Rabo do Dragão....

Nenhum comentário: