TOTAL DE VISUALIZAÇÕES

quarta-feira, 11 de julho de 2018

AMERICAS TOUR 2018 - 21



UMA PARADA EMOCIONANTE

Solon (ME) - 11 julho 2018

Meus amigos, estou em um McDonalds no meio do caminho para Franconia, meu destino de hoje. Parei para enviar um pequeno vídeo que fiz quando a Estrada, após uma de suas muitas curvas, me colocou dentro de um quadro que seria uma desfeita com a Mãe Natureza retirar-me sem me dar conta daquele momento, criado durante bilhões de anos para um velho motoqueiro a caminho do seu ocaso. Realmente estava muito emocionado mas essa não é causa da voz tremula, nem mesmo a velhice, antes que algum engraçadinho me sacaneie. O fato é que estou perdendo a voz e as cavalgaduras médicas não sabem a causa (como se soubessem algo. E eles se querem sabedores do momento exato em que começa a vida ! Bestalhões arrogantes), acho que eu mesmo vou ter de descobrir. Talvez seja melhor assim, ouvir mais e falar menos foi um conselho que me arrependo de não ter seguido..






3 comentários:

Luiz Bianchi e Bernadete Condello de Oliveira disse...

Muito bom o texto. Mesmo sendo o segundo redigitado. Hahahaha!
Deu até vontade de conhecer o Maine.
Abraços e bons passeios.

Blog - Vida cap ao vivo disse...

Achei este conteúdo interessante e compartilhei em meu facebook.
Vida cap ao vivo

Renan disse...

Chegando aqui ao blog através do road garage. Acabei de ver sua entrevista na moto expedição Alaska. Parabéns pelo blog e pela pessoa que és!