TOTAL DE VISUALIZAÇÕES

sexta-feira, 7 de junho de 2013

AV. GERIÁTRICAS II - Uma filmagem à distancia


 

Terminado o circuito do Rabo do Dragão resolvemos voltar pela 28, a Fontana Rd que passa por uma represa belíssima onde tiramos várias fotos ano passado. Embora fosse uma segunda-feira, notamos que não havia movimento nenhum na estrada. Ótimo pensamos e tocamos o barco. Algumas milhas à frente  soubemos o motivo, a ponte sobre a Fontana Dam estava fechada em obras. Demos meia volta e aproveitamos para fazer uma filmagem.  A camara (uma Drift 170 HD) ia presa no suporte do GPS  à esquerda do guidon  da minha moto e o Cyro iria na frente. A discussão já começa na saída pois ele queria que eu ficasse a dois metros de distancia dele. De moto, a dois metros de distancia eu não fico nem da Sabrina Sato pilotando pelada na minha frente, respondi. Não adianta, não quero dar nenhuma chance ao acaso. Ainda por cima sabemos muito bem que se voce se sabe filmado algumas presepadas irão acontecer, faz parte,  e é normal que assim seja. Portanto não há força neste mundo que me faça mudar de idéia. Dito isto fomos à luta, o Cyro na frente  e eu mantendo uma respeitável distancia e assim foi feito o filmete que está no youtube:    http://www.youtube.com/watch?v=9wwqxmlVfvQ .


O dia não rendeu muito pelos desvios que tivemos que fazer e pela ponte interditada em Fontana Dam. A idéia era sair bem cedo no dia seguinte para fazer a viagem render já que o Cyro tinha passagem de volta para o Brasil marcada e além disso as notícias da meteorologia não eram nada boas mas quem “está na chuva é para se queimar”.  Paciencia....

 

Nenhum comentário: