TOTAL DE VISUALIZAÇÕES

quinta-feira, 4 de agosto de 2016

CANADA E ALASKA DE MOTO - 30


EDMONTON
4 agosto 2016

Hoje quase perdemos o café da manhã por causa do ajuste do fuso horário. À medida em que descemos o Canadá ele aumenta mais uma hora mas, para quem não sabe nem o dia da semana em que esta, isso não faz a menor diferença......
Fomos para a Harley, o Filipe comprou o óleo da Juanita. Enquanto trocavam o óleo da Helô o Filipe me entrevistava para seu Canal Roadgarage no Youtube. Ao final ele fez uma surpresa presenteando-me com um sino guardião que me deixou emocionado, aliás muito emocionado. Principalmente com os dizeres gravados ainda que imerecidos: “The King of road”.  Uma lembrança para sempre. Muito obrigado parceiro, muito obrigado irmão.

https://youtu.be/W8WYBf9OzjQ

Depois da entrevista fomos ver como estava minha moto e  nos deparamos com vários curiosos rodeando a Juanita, eram clientes, funcionários e mecânicos da HD espantados pela distancia percorrida desde o Brasil e até onde chegou aquela atrevida FX. Foi muito legal ver o Filipec explicar as vantagens do pneu automobilístico sem poder ser contestado, afinal aquela encrenca deu certo e foi até Prudhoe Bay.

A verdade é que nunca fomos tão bem tratados em uma HD, ganhamos pins, a recepcionista nos trouxe garrafas de água mineral, fizeram fotografias nossas, ganhamos canetas, sacolas e copos plásticos da HD. Muito bom mesmo o tratamento.

Depois de tudo isso, minha moto pronta, discutimos quem iria ficar com o reservatório reserva de gasolina, que não utilizamos por medida de segurança e economia. Resolvemos fazer um sorteio, como eu perdi fui obrigado a ficar com ele.

Reservatório amarrado na Helô, após um forte abraço montamos nas motos e saímos juntos pela última vez nesta viagem, como combinado cada um seguiria seu próprio caminho. Pilotamos em formação de parada, por alguns quarteirões, paramos lado a lado no sinal da Yellow Head, estendemos as mãos e, com os punhos fechados, trocamos um leve soco.

 A Juanita dobrou à esquerda e a Helô seguiu em frente...ambas carregando suas emoções.


www.https://youtu.be/W8WYBf9OzjQ

Nenhum comentário: