TOTAL DE VISUALIZAÇÕES

sexta-feira, 16 de agosto de 2013

A MARCHA PARA O OESTE - Barstow (CA) - Cedar City (UT)

Barstow - Cedar City
 
O calor aqui está terrível, nunca senti tanto calor na minha vida. Engraçado que até umas 9:30 a 10:00  a temperatura é civilizada e consegue-se viajar sem maiores problemas mas a partir de 11:00 é uma coisa de louco, principalmente na região dos desertos de Nevada e de Mojave, já peguei temperaturas de quase 46 gráus.
 
Claro que a moto não estava à sombra mas eu também não piloto à sombra. 
O desgaste é muito grande e a viagem não rende, além das paradas frequentes eu fico com pena de exigir muito da moto assim as velocidades ficam em torno de 60 a 65 milhas o que, além de atrasar a viagem, exige mais cuidado no transito pois o tráfego está fluindo a 70/75 milhas hora, ou mais.
Para fugir desse problema acordei às 5:30 h, banho, barba, tralha arrumada, desjejum no posto de gasolina e 7;30 eu já estava na estrada com uma temperatura de 23 gráus, uma delícia. A viagem rendeu um bocado pois toquei uma hora direto a 75/80 milhas sem problema. Consegui rodar 250 milhas parando  tres vezes, uma para gasolina e outras duas para hidratar e tirar água do joelho. Engraçado que até umas 9:30 a 10:00 horas a temperatura estava civilizada, depois foi aquela fornalha que acaba com a gente e tortura a pobre da Helö. De qualquer forma consegui chegar a Cedar City após 325 milhas desde Barstow.
Hoje foi um dia sem fotos pois a estrada é a mesma que passei na ida para Vegas da qual coloquei algumas fotos.
 
Agora é descansar pois amanhã tem mais.

Nenhum comentário: