TOTAL DE VISUALIZAÇÕES

sábado, 3 de agosto de 2013

A MARCHA PARA O OESTE - Silt - Green River

Silt  ( CO) - Green River  (UT)     3 de agosto de 2013

A viagem começou com o termometro da moto marcando quase 43 gráus Celsius. Apesar de ir por uma Highway, a I-70, nesta parte do estado ela atravessa uma região lindíssima, correndo ao longo do rio Colorado, entre paredes de rocha e acompanhando o traçado sinuoso do rio. Uma pena que o acostamento é mínimo o que não permite fazer as fotos que gostaríamos, o risco de multa é muito alto. De qualquer forma o Colorado não nos decepcionou, muito ao contrário, proporcionando atrações para todos os gostos e todas as idades. Levo muitas e boas recordações deste estado onde encontrei muito das gerais de minha infancia.
 
 





 A entrada em Utah foi com pompa e circunstancia mas daí para a frente a região é desértica até Green River, onde me aboletei num Motel 6 da vida. Fiquei preocupado pois não encontrava posto de gasolina e o tanque estava baixando rápido. A velocidade máxima na região é 75 milhas mas o pessoal estava andando a 80/85. Acompanhei o ritmo no início mas a Helö começou a beber mais do que uma amante argentina. Reduzi o ritmo e pelos meus cálculos daria na conta do chá. Pouco antes do meu destino encontrei um posto caindo aos pedaços mas tinha gasolina, era o que interessava. Na chegada de Green River um enorme paredão ao longe anuncia o final do deserto. Acho que vou gostar de Utah, tem estilo !
 

 
 


 
 

Um comentário:

Gueryson disse...

Green River!
Tem uma cidade aqui no estado de Goiás com este nome (em português, claro)!