TOTAL DE VISUALIZAÇÕES

segunda-feira, 11 de julho de 2016

CANADA E ALASKA DE MOTO - 13



BUSINESS AS USUAL .
De volta aos negócios.

Kenora (Ontario) 11 julho 2013


Para quem já viveu situação semelhante sabe o sufoco pelo qual passei. Principalmente considerando-se os problemas para permitirem minha entrada no país. Só pensava na policial enfezada que me barrou. Tudo isto me veio à mente quando tive meus 3 cartões bloqueados (crédito e débito) e me vi com apenas 60 dólares canadenses no bolso, o que me garantia apenas mais uma estadia no hotel.


Descrever os acontecimentos de uma forma jocosa numa postagem é apenas uma forma de aliviar a tensão. Até mesmo de tentar reduzir o tamanho do problema e, egoisticamente talvez, dividi-lo com vocês.

A famosa Lei de Murphy tomou conta da situação desde o início, aconteceu de tudo mas não vale a pena cansa-los com detalhes. Um dia serão liberados, com parcimônia, ao redor de uma garrafa de Jack Daniel's Fire.

O mais importante foram vocês me mantendo equilibrado (o que é uma façanha e tanto) e protegido buscando soluções e me colocando, novamente, na estrada.

Foi incrível a cadeia de solidariedade que se criou a partir de Brasil, USA e Canada quando relatei meu problema no FB. Em menos de 10 segundos me atiraram o primeiro salva-vidas. E foi assim até a solução da melódia. Vocês são o que há de melhor. 

Obrigado a todos(as) e a cada um(a) daqueles(as) que se fizeram meu anjo protetor.

Beijos, muitos, porém sem viadagem, a todos...


.

Nenhum comentário: