TOTAL DE VISUALIZAÇÕES

segunda-feira, 4 de julho de 2016

CANADA E ALASKA DE MOTO 8.1


Niagara Falls (Canada) 

4 julho 2016


Quando estacionei a moto e me dirigi para a Sky Wheel (nome que eles dão para roda-gigante) bateu-me uma daquelas incontroláveis. 



Como ? A senhora não sabe o que é uma incontrolável ? Sorte sua, sorte sua..... 

O doloroso fato é que eu não sabia o que fazer, montar na moto e voltar para o hotel ? Procurar um banheiro naquela espécie de parque mas que não era parque, logo NÃO tinha banheiro público, como aqueles da Disney, "pisáveis" e "sentáveis" ? Tentar manter a disciplina no departamento específico usando o meu lendário controle mental e, após fazer as fotos na Roda-Gigante, voltar para o hotel ? Sim claro, pareceu-me que era melhor solução. 

Comprei o bilhete e antes de entrar na fila para embarcar, uma dúvida me assaltou: e se essa geringonça enguiçar quando eu estiver lá no alto ? Ou se meu organismo apelar para uma espécie de condução coercitiva, daquelas incontroláveis derrubando todo meu auto-controle e eu lá no alto ? 

Melhor não correr o risco e apelar para os banheiros da Tim alguma coisa (uma grande loja em frente à Roda-Gigante). 

E foi isso que fiz, principalmente depois de lembrar da policial que me travou na imigração e "ver" ela falando, com ar de superioridade para seu chefe: 

"-Eu não disse, eu não disse que aquele velho motoqueiro vinha fazer merda aqui ?" 

A verdade é que aliviado após fazer minha "delação premiada" consegui registrar em fotos algumas imagens do alto da roda-gigante e de minha caminhada pelas movimentadas ruas de Niagara Falls.









Após o almoço cismei que deveria ter alguma estrada decente por aqui. Pista única, com muitas curvas e com um belo visual. 

E isso é a Niagara Parkway, ela corre paralelamente ao Rio Niagara, ligando Fort Erie a Niagara-on-the-lake com cerca de 55 Km. 










O visual é belíssimo com muitas atrações ao longo do caminho. 

Hoje consegui fazer apenas a metade pelas inúmeras paradas para curtir o visual e fazer as fotos que compartilho com vocês. Amanhã tentarei cobrir o restante.

Nenhum comentário: