TOTAL DE VISUALIZAÇÕES

domingo, 28 de junho de 2015

UM VELHOTE DE MOTO NA EUROPA - 35



35 - ROMA

28 de Junho de 2015, 16:09

Permaneci um dia em Roma para conhecer um pouco mais a cidade. Aproveitando que era domingo, sem o trânsito louco das scooters e dos motoristas italianos, levei a Brigitte comigo. Acabei vendo e Papa e recebendo a bênção meio por acaso visto que só pretendia ir à Praça de São Pedro no dia seguinte.



Eu ia apenas olhar e fotografar o Vaticano. Acontece que tinha passeata de um movimento ecológico se dirigindo para a Praça de São Pedro, os guardas de trânsito entraram em parafuso e um deles mandou eu entrar numa contra-mão. Depois que entrei na primeira fui em frente cometendo as maiores barbaridades e quando dei por mim, estava dentro dos muros do Vaticano. Por onde passei não sei, mas essa é a verdade.







Coloquei a Brigitte estacionada junto com algumas motos da polícia e fui a pé, engolfado pela passeata que tinha um boneco que era a cara do Hugo Chavez. Assisti à fala do Papa, orei junto com o povo e todos recebemos a benção do Papa Francisco. Foi muito bom.








Saindo dali, um almoço bem sem vergonha. Italiano não sabe fazer massa. Peça qualquer coisa menos pizza e massa. De barriga cheia, a sessão de fotos continuou. Busquei ângulos diferentes e acho que consegui alguns interessantes. Estou começando a gostar desse negócio de fotografia.















Postar um comentário