TOTAL DE VISUALIZAÇÕES

quinta-feira, 7 de outubro de 2010

Historic Route 66 - 2



 
 

 







 







Las Vegas, 7 outubro 2010


Meus grandes parceiros,

A distancia nos mostra, com muito mais clareza, como somos parte de um todo. O pouco tempo que convivo com voces, alguns nem mesmo conheço pessoalmente, me dá a certeza de que essa aventura não é de apenas uma pessoa, mas de um grupo de amantes das rebolativas, temperamentais, fogosas e fieis Harley Davidson. Gostaria de escrever a cada um para agradecer as palavras de carinho e incentivo mas acho melhor faze-lo em grande estilo: a qualquer momento, quando ocorrer o encontro do século, a tal de “Mother Road” com o “Crazy Grand Father”, vou me vestir com a melhor roupa (roupa de gala mesmo) concentrar-me e fazer uma oração agradecendo por voces existirem e que assim permanecam por muitas e muitas luas.
Com relação à experiencia cientifica de ontem, foi coroada de exito. A ressaca que o velho Jack causou fez-me esquecer da tosse. Santo remédio.
Vejam a foto do início dos trabalhos quando eu ja estava mais para lá do que pra cá. As outras fotos mostram um pouco da tal cidade de DEZ habitantes, Amargosa Valley Junction, na saída do Vale da Morte.
Abração a todos e um beijão especial no meu sobrinho-neto Mariola.

Helio (em estado operacional, funcionando quase todos os sentidos, ainda que alguns precariamente)

p.s. : Amanhã monto na Camila (nome da moto) e partimos rumo ao horizonte.

Nenhum comentário: