TOTAL DE VISUALIZAÇÕES

sexta-feira, 8 de outubro de 2010

Historic Route 66 - 3

 


 
 










Hurricane, 8 outubro 2010

Grande Moçada,

Como diria um vagabundo conhecido meu: “-A luta continua”. Ih, cara não é quem voce está pensando não… Bem, sigamos, hoje pela manhã fui expulso do hotel pois as diárias passam a custar o triplo. Aproveitei para comprar um tripé (epa, epa) para  minha máquina pois já estava de saco cheio de ficar em posições  esdruxulas para regular a  dita cuja. Na minha andança pela cidade de Vegas fui abordado por dois "policiais" que fizeram questão de tirar uma foto comigo ! Peguei a tal da  “I 15 North Fwy”. Rapidinho saimos do transito de Vegas e abandonamos aquela moderna Sodoma entrando no deserto de Nevada. A velocidade máxima é de 75 milhas/hora mas se voce a mantiver  os caminhões, sim os caminhões, passam por cima de voce, assim foi que enrosquei um pouco mais e a danada da Camila não fez feio. 80 a 85 milhas, o asfalto perfeito, dia lindo, visibilidade  total e a gente só agradecendo a Manitu por estar vivo e pilotando uma das melhores maquinas já postas na face da terra. De repente, no meio do deserto,  vejo o que? Sim um Oasis. Oasis mesmo, de carne e osso. Um baita de um complexo chamado Oasis, com Hotel, Spa e um Cassino. Tive que parar e tentar  o vermelho 17. "Mifu", mas valeu a pena, o lugar é um barato. Depois segui ate Hurricane onde, na entrada, tem uma enorme concessionária da Harley Davidson. Eles estavam acabando de receber os modelos 2011 que serão colocados para Test Ride. Bati algumas fotos, a turma que gosta das 1200 ia babar, tinha uma (2010) a 9.000 doletas.
Amanhã a luta continua, quem sabe não dou uma pilotada numa nega daquelas. O que me sugerem ?

Abração,

Helio

Nenhum comentário: