TOTAL DE VISUALIZAÇÕES

quarta-feira, 20 de outubro de 2010

Historic Route 66 -11


 











Los Angeles, 20 outubro 2010


Grandes e virtuais companheiros de viagem,

nestas terça-feira a viagem chegou ao fim com a devoluçao da Camila, integra e sem um arranhão, apenas com 1.950 milhas a mais em seu curriculum.
A ultima etapa, de San Bernardino a Los Angeles,  feita em clima de despedida, teve como destaque apenas a visita a loja Chaparral que deve ser uma das maiores do mundo. A espelunca ocupa um quarteirão (ou quadra, ou bloco, ou sei la o que). Eles, apesar de trabalharem com todas as marcas, não tinham uma Harley sequer no salão de vendas e olha que se procurasse bem acho que encontraria até uma Dafrinha maneira. De qualquer modo a loja é animal e coloco algumas fotos que dão ideia do tamanho da goiaba.
Cheguei a Los Angeles debaixo de chuva, o pessoal do hotel veio me receber na maior alegria: era a volta, não do filho mas do avô pródigo. Eu,  já emocionado com a conversa que vinha travando com a Camila, ao deparar-me com as caras conhecidas e a alegria que só os latinos conseguem demonstrar (são mexicanos) quase desabo de cima da Camila. Foi do K7 e ficou marcado eternamente.
Meus amigos, valeu a pena. Valeu o desgaste físico. Valeu cada centavo investido. Valeu ate mesmo a dor da separação que, em determinados e especiais momentos, se fez presente. Muitas foram as vezes em que me lembrei de vocês, podem acreditar, das polemicas aos rolezinhos, do meu sobrinho-neto Mariola curtindo o Jipão, dos colegas de FHD que só conheço virtualmente e de tantas outras coisas que acontecem por aqui. De qualquer forma, tentei representa-los à altura e, se me permitem, uma breve retrospectiva: dois desertos conquistados, Mojave e Nevada; o Vale da Morte atravessado; o prejuizo de apenas 5 dólares em Las Vegas; o Zion National Parque encaçapado; o Grand Canyon incorporado ao patrimonio do FHD; a Historic Route 66 desbravada; o Bagdad Cafe decorado com a camisa do Gato Cansado e outros eventos menores tais como a luta com o chefe "Nine Fingers". Tudo isso, creio que voces concordarão, me permitem dizer:  Não está de todo mal para um velho !

Apenas mais uma observação: No dia do meu aniversario (13/10), entrei no Orkut  que sempre tem umas frases do dia safadinhas. A daquele dia, tenho certeza, foi soprada por alguem que esta em outro plano: "ESTUDE COMO SE FOSSE VIVER ETERNAMENTE E VIVA COMO SE FOSSE MORRER AMANHÃ"

Abração e muito obrigado a todos pela energia positiva,

Helio

Nenhum comentário: