TOTAL DE VISUALIZAÇÕES

segunda-feira, 5 de agosto de 2013

A MARCHA PARA O OESTE - Green River - Monticello

Green River (UT)  -  Monticello (UT)     5 de agosto de 2013
Hoje, aproveitando que fica no caminho, foi dia de conhecer o Canyonland National Park, em Moab. Acordei cedo, para meus padrões, fiz o check-out, montei a tralha na moto pois depois do parque seguiria meu roteiro e fui em busca da estrada. Encontrei-a bem rápido passando em frente a meu hotel e ela, a estrada, já merece uma nota bem alta e com louvor. Poucos carros, muitas curvas em subidas e descidas e uma paisagem de tirar o folego. Pena que era curtinha, umas 25 milhas até o Visitor Center mas também depois que voce entra no parque, as alternativas de vistas são sencacionais. Na realidade voce está sobre um enorme platö, onde a estrada circula-o totalmente, permitindo diferentes angulos de observação.


 
Num lugar desses é impossível voce não virar criança ou se emocionar, na maioria das vezes as duas coisa ao mesmo tempo, para desespero de meus amigos motoqueiros malvadões. A energia que nos envolve é algo de que jamais me esquecerei. A presença de pessoas queridas é sentida quase fisicamente e impossível não se emocionar. Ao final, saio dalí montado com todo o garbo e elegancia na não menos elegante, fiel e incomparável parceira de aventuras matutando como uma máquina pode ter caráter e personalidade de causar inveja a muita gente. Coisas de motociclistas, coisas de um velho sem juizo...







 Estava procurando uns angulos melhores para fazer algumas fotos mais agressivas (sair daquele feijão com arroz de sempre) mas desisti rápido quando uns moleques começaram a gritar " -Look, the neanderthal man, the missing link !" Porra me chamar de "missing link" aí é ir longe demais. Se bem que cheguei a pensar em voltar lá com uns trajes adequados e cobrar 10 dólares por foto com o "missing link".
 
 
Após esta visita ao Canyonland National Park, peguei a estrada, a 191, pois a idéia era continuar até Mexican Hat porém os hotéis estavam lotados e acabei ficando em Monticello, único local onde encontrei vaga.

Nenhum comentário: