TOTAL DE VISUALIZAÇÕES

domingo, 11 de agosto de 2013

A MARCHA PARA O OESTE - Hurricane - Las Vegas


Hurricane - Las Vegas (11 de agosto de 2013)

 

Ontem tirei o dia para descansar mas ainda assim dei uma passada na concessionário HD local, que já conheci em 2010, aproveitei para comprar o casaco de verão, recomendado pelo Wolfmann, e ainda fileio o churrasco gringo, feito com hamburguer e pão ! 

 
À tardinha no hotel, depois que refrescou um pouco, regulei o “push-rod” e o cabo de embreagem da Helö e parece que ficou mais leve. 
Deixei tudo preparado e hoje pela manhã sai antes das 8:00. Embora tenha estudado os mapas não consegui descobrir outro caminho que não fosse pela I-15 South. Paciencia, pensei, mais uma grande e monótona Highway que vai me dar sono, ainda mais através do deserto. Que nada ! Uma grande e ótima surpresa a estrada, principalmente até chegar à divisa com Nevada. Atravessamos uma região belíssima com enormes paredões de rocha de ambos os lados, um asfalto perfeito e curvas, muitas curvas. O engenheiro que a projetou era motociclista sem dúvida.
 
 

 
 Parei várias vezes para fotos e nem senti a viagem passar.



 
 
 
Quando me liguei estava na divisa de Nevada. Claro que parei para fazer as fotos e uma outra surpresa: dois casais canadenses ( Jim & Melanie e Darryl & Krista ) com duas Ultra Classic ficaram observando minhas presepadas para tirar as fotos e depois iniciamos um bate-papo e acabamos ficando um tempão conversando na beira da estrada. Depois de tirarmos fotos juntos e trocarmos cartões combinamos um jantar em Las Vegas. Eles estão em outro hotel e vou entrar em contato com eles para avisa-los do número de meu “room” pois eles vem me pegar para irmos juntos.


 
Chegando ao hotel (Excalibur com diárias até quinta de 27 obamas !) o maior problema foi arranjar vaga no estacionamento mas consegui uma bem debaixo daquele trenzinho que leva os otários de um cassino a outro. Fiquei meio encagaçado de deixar a Helö alí mas depois pensei, se um trem desses cai em cima dela processo o Hotel em 800 milhões de dólares e entrego tudo para o BNDES emprestar pro Evo Morales a fundo perdido. Patriotismo é isso aí !
 

Nenhum comentário: