TOTAL DE VISUALIZAÇÕES

quarta-feira, 28 de agosto de 2013

A MARCHA PARA O OESTE - Grand Island - Moore

Grand Island (NE)    -   Moore (OK)     25 de agosto de 2013
 

 Ontem, rodei 440 milhas e com a parada no museu de Murdo atrasei a viagem em 2 horas. Para conseguir um hotel (em Grand Island - Nebraska) foi a maior dificuldade. Acabei encontrando um com um preço meio "salgado" mas o corpo pedia banho, ar condicionado e cama limpa. Claro que encarei. Dormi com a cortina aberta e acordei com esse visual e achando que o preço do hotel foi baratíssimo.
 
 
 
Saí bem cedo pois a idéia era fazer as 430 milhas que faltavam para Moore - Oklahoma ainda hoje. Saí às 7:30 e cheguei a Moore às 14:30 h. Por sorte as estradas estavam quase desertas e pude enroscar o cabo do acelerador. Na saída de Nebraska encontrei o casal da Goldwing Trike que ontem me deu o colar para resfrescar o pescoço. Buzinei e acenei para eles e segui em frente. Atravessei o Kansas de Norte a Sul só fazendo uma parada para abastecer e uma para registrar o momento em que entrei no estado:
 
Aproveitei ao máximo a temperatura agradável da manhã. A pressa tinha dois motivos: o primeiro era reencontrar os novos e queridos amigos Dan e Odete cuja forma como me conheceram e receberam será contada em post específico. O outro motivo era meu remédio para hipertensão que esquecí de levar em quantidade suficiente e fiquei umas 2 semanas sem fazer uso dele. Não sei a quantas andou a pressão mas acredito que motocicleta é melhor do que o remédio. O bom é que estou em Moore, Oklahoma e vou dar uma semana de folga para a Helö e para a carcaça velha de guerra, com direito a SPA e cerveja gelada. Reparem no detalhe do patinho !


 

Nenhum comentário: