TOTAL DE VISUALIZAÇÕES

terça-feira, 20 de agosto de 2013

A MARCHA PARA O OESTE - Honeyville - Jackson

Honeyville (Utah) - Jackson (Wyoming)   19 de agosto de 2013
 
Hoje acordei cheio de preguiça, muito mais do que o usual. Por mim continuaria na cama e viajaria só amanhã. Acontece que eu tinha reservado hotel em Jackson e assim, meio que no "tranco", levantei, banho, by passei a barba (faço amanhã), cafe, tralha arrumada e o milagre acontece: ao sentar na moto, calçar as luvas, afivelar o capacete e iniciar os procedimentos para colocar a Helö em ponto de pegar a estrada, tudo se modifica, acaba a preguiça, os batimentos cardíacos entram na frequencia que meu cardiologista iria ficar orgulhoso e a vontade de pilotar a Helö retira cerca de 40 anos da carcaça.  Nada mais me assusta, nada mais é impossível para mim. E como se não bastasse, ELE jamais me abandonará. Vamos em frente que ainda temos muito chão pela frente.
A viagem foi excelente, estradas ótimas com algumas curvas, tive que conquistar mais um estado: Idaho, pois é o caminho mais rápido para alcançar Alpine. 
 
 
Alpine já está em território do Wyoming, e este foi mais um estado a entrar no livro de bordo da Helö.
 
 
 
De Alpine a Jackson Hole a estrada é muito bonita, a região é de Florestas preservadas e o Snake River acompanha todo o traçado da estrada. É impossível não parar e registrar em fotografias.


 
 
 
Numa dessas encontrei um pessoal que estava viajando num moto-home e acabamos estabelecendo uma boa camaradagem. No final trocamos fotos e nos despedimos com votos de boa viagem e a recomendação para eu tomar cuidado com motoristas loucos !  Eles não conhecem os nossos motoristas. 
 
Cheguei em Jackson Hole e a cidadezinha é maneiríssima. Em alguns trechos lembra New Orleans, o astral é típico de estações de esportes de inverno. Hotéis são caros e a frequencia de turistas é enorme.


 

 
 
 
Aproveitei e fui até Victor (Idaho) a cerca de 23 milhas do centro de Jackson. A estrada, a 22, atravessa as montanhas e tem visuais belíssimos, sem falar que é uma beleza para motos, muitas curvas, subidas e descidas em angulos acentuados, asfalto de primeiríssima qualidade, etc... Cuidado com o transito e com os COPs que aparecem sem saber de onde.


 

Nenhum comentário: